sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Brincadeira de Criança

Coisa mais linda essas mini cozinhas que encontrei aqui na internet, a loja é a Pottery Barn Kids, infelizmente não tem aqui no Brasil mas, se alguma de vocês estiverem interessadas eles entregam aqui também. Ainda tem as réplicas dos aparelhos doméstico, batedeira, torradeira, liquidificador que também são uma gracinha e me lembraram um conjunto de panelinhas de inox que eu ganhei quando era criança e que quase não consegui brincar por que a minha mãe colocou ele para enfeitar a cozinha, de tão lindo que era, hehehe. Agora quem vai brincar é a Amelie...

Me diz, não é a coisa mais linda??

Mini cozinha integrada. Para apês pequenos, rs

Vintage

Moderna

Retrô

Tradicional
Ai se eu pudesse...

Fonte: Ton Kat Studio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...